Essa família merece!
Uma das grandes alegrias que tive neste ano foi es- tar à frente da organização da Festa dos Cegonheiros.
Depois da pandemia, a grande confraternização voltou com o propósito de unir ainda mais o setor.
Uma das grandes alegrias que tive neste ano foi estar à frente da organização da Festa dos Cegonheiros. Depois da pandemia, a grande confraternização voltou com o propósito de unir ainda mais o setor. Foram meses de trabalho para garantir conforto, qualidade e muitas surpresas para os participantes.
A primeira mudança que fizemos foi juntar os esforços e realizar a festa em conjunto: revista Entrevias, Sintrauto-MG e Coopercemg. Isso deu muito mais força e potência para reunir mais de 5.000 pessoas e proporcionar momentos inesquecíveis. Outra novidade foi realizar a festa no espaço da Coopercemg, inaugurado neste ano, em Igarapé. Lá já é uma das casas dos cegonheiros, e fizemos daquela grande área um espaço acolhedor para todas as famílias, incluindo as crianças.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Revista Entrevias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Revista Entrevias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.