Mudança no piso mínimo
ANTT inicia processo de revisão da política de cálculo do frete e realiza audiência pública para contribuições do mercado

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) começou a fazer uma nova proposta para a Política Nacional de Pisos Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas (PNPM-TRC).
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) começou a fazer uma nova proposta para a Política Nacional de Pisos Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas (PNPM-TRC). No fim de novembro, a instituição realizou audiência pública em formato híbrido para apresentar a proposta de revisão da metodologia e coeficientes. Também coletou contribuições sobre a resolução ANTT 5.867/2020, que trata da política de piso mínimo do frete.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Revista Entrevias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Revista Entrevias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.