Parceria de sucesso!
Sindicato Nacional dos Aposentados e Prevenir Proteção Veicular se unem para oferecer os melhores preços e serviços aos aposentados
Uma parceria de peso e que vai beneficiar milhares de aposentados no país. A Prevenir Proteção Veicular e o Sindicato Nacional dos Aposentados (Sindnapi) estão juntos para oferecer serviços de proteção, rastreamento e assistência com as melhores condições
Uma parceria de peso e que vai beneficiar milhares de aposentados no país. A Prevenir Proteção Veicular e o Sindicato Nacional dos Aposentados (Sindnapi) estão juntos para oferecer serviços de proteção, rastreamento e assistência com as melhores condições do mercado.
O sindicato tem 21 anos de existência e mais de 450 mil filiados em todo o país, sendo um dos maiores da América Latina. Para auxiliar seus associados, a entidade promove diversas parcerias que ofertam valores mais acessíveis em produtos e serviços. E, agora, os serviços da Prevenir entram no rol de convênios firmados.
Segundo Luiz Carlos de Miranda Faria, diretor executivo do Sindnapi, o sindicato atende aposentados do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e pessoas idosas. Para que os associados tenham acesso a produtos e serviços de qualidade por um valor mais acessível, são firmados convênios e parcerias como nas áreas de saúde, farmácia, hotéis, bancos, de diversas empresas.
Em Minas Gerais, há 22 mil filiados. “Nosso papel é facilitar a vida do aposentado. Toda parceria que pudermos fazer para facilitar, nós faremos. São descontos em hotéis, mercados, seguros de saúde e muitos benefícios. Agora, temos a parceria com a Prevenir para ofertar proteção veicular”, disse o diretor executivo.
“Todo benefício que reduz custo para os aposentados e pensionistas é importante para nós”, afirmou Luiz Carlos. Ele explicou que a Prevenir Proteção Veicular foi muito bem-indicada por pessoas que já conhecem os serviços prestados.
O presidente da Prevenir, Geraldo Eugênio de Assis, disse que foi uma grande alegria fechar a parceria com o sindicato e que a empresa entende a necessidade que os associados têm em relação à proteção veicular. A Prevenir, segundo ele, oferece assistência em casos de roubo, pane, problemas com vidro, colisão, chaveiro, pneu furado, fenômenos da natureza e tem sempre uma equipe pronta para atendimento, por exemplo, em necessidade de reboque, carro reserva, rastreamento 24 horas, entre outros.
“Nos orgulhamos de mais esta parceria. Como associação de proteção patrimonial, parcerias com outras entidades só fortalecem nosso princípio associativista. Vamos ter ainda mais cuidado e atenção com os sindicalizados do Sindnapi”, afirmou Geraldo.
A Prevenir é uma associação de proteção veicular e presta serviço para todo tipo de veículo. Mas surgiu, no passado, de uma demanda específica. Segundo Geraldo, esse tipo de associação surgiu no mercado devido às necessidades de os caminhoneiros, especificamente os cegonheiros de Minas Gerais, suprirem a falta de seguros eficientes para essa categoria.
“Nosso principal objetivo é garantir a proteção do veículo, seja ele um carro, uma motocicleta ou um caminhão. A finalidade da associação é proporcionar assistência e proteção aos veículos de seus associados. É importante lembrar que os benefícios não se restringem aos veículos e propiciam segurança patrimonial completa com preços e condições que se encaixam na realidade econômica que vivemos hoje”, afirmou o presidente da Prevenir.
Agora, os associados do Sindicato Nacional dos Aposentados também poderão receber esses mesmos benefícios por uma empresa séria e que está há muitos anos no mercado. A Prevenir vai compor o material gráfico e de divulgação que o sindicato faz constantemente para seus associados. Para fazer orçamento e conhecer mais sobre a empresa, pode entrar no www.prevenirpv.org.br ou pelo Whatsapp 31-3059-2020. e é importante dizer que já é um associado do Sindnapi para garantir os benefícios da parceria.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de Revista Entrevias. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Revista Entrevias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.